Conheça minha história de vida...

Você nunca ouviu nada igual !

Você nunca ouviu nada igual !
Acesse o link e ouça uma palavra direto do coração de Deus !
Baixe o Flash Player para executar...
O SENTIDO DA VIDA...

De todas as criaturas que Deus fez, o ser humano é incomparavelmente superior e também a mais complexa. 
Por seu orgulho, no entanto, o ser humano acaba esquecendo de que Deus é seu Criador, que ele é um ser criado e que depende de Deus para entender o sentido da existência e da vida.

A Bíblia nos ensina que Deus claramente mediante decisão especial criou a raça humana, à sua imagem e semelhança.

Quando Deus criou o homem, Ele o criou de um modo amoroso e pessoal para manter comunhão por toda a eternidade, e para que Ele o glorificasse e vivesse em santidade e justiça diante dEle.

Deus se revela na bíblia como um ser infinito, eterno, auto existente e como causa primária de tudo que existe. Nunca houve um momento que Deus não existisse.

Deus existiu eterna e infinitamente antes de criar o universo finito. Ele é anterior a toda criação, no céu e na Terra, está acima e independe delas

Col 1:16 “porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele”.

Nascemos de acordo com a vontade e os objetivos/propósitos de Deus.

Sal 139:16 “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles”.

Deus rege de modo criador e ativo o desenvolvimento da vida humana. Ele pessoalmente zela pela criancinha desde o momento da concepção. Sua atenção por um feto compreende um plano para a sua vida. Por esse motivo que Deus tem o aborto de um nascituro como crime.

Deus tem um plano eterno que inclui os propósitos e atividades de toda pessoa na terra.

O crente deve entregar-se a Deus como sacrifício vivo, deixar que o Espírito Santo leve a efeito o plano de Deus em nossas vidas e ter cuidado para não se afastar da vontade de Deus, e assim perder a oportunidade quanto ao propósito divino para as nossas vidas

Rom 12:1 “ Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”.


Deus reservou a cada de nós um tempo muito breve aqui na terra, como um período probatório para averiguar nossa fidelidade a Ele, em meio a geração perversa que se opõe a Deus e à sua Palavra.

O crente pode escolher viver aqui, os dias da sua vida, preso às coisas desse mundo, pouco pensando em seu verdadeiro lar, no céu, com Deus ou pode escolher viver como peregrino, rejeitando o modo de viver dos ímpios, dedicando seu caminho ao Senhor, e dando o testemunho do evangelho de Cristo, para que outros possam ser salvos.

Que possamos ser um instrumento para Honra e Glória do nosso Deus, viver em Santidade e na Obediência da sua palavra, para que venhamos alcançar a vida eterna com Jesus na morada Celestial, que a paz de Cristo esteja sempre em nossas vidas nos iluminando e abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário