Conheça minha história de vida...

Você nunca ouviu nada igual !

Você nunca ouviu nada igual !
Acesse o link e ouça uma palavra direto do coração de Deus !
Baixe o Flash Player para executar...

Qual a nossa recompensa nesta terra?

Depois de servirem por cinquenta anos como missionários cristãos no oriente, um casal de idosos retorna para a Europa e espera ser recepcionado como herói.

No porto, onde iam desembarcar, veem uma enorme festa com banda e papéis jogados e pensam: “Que maravilha, vieram nos recepcionar pela dedicação e ardor com que servimos a Deus nestes cinquenta anos em prol do evangelho de Cristo. No entanto, assim que descem do navio, percebem que a festa não era para eles. Não havia mais pessoas, nem música, somente o papel no chão.

O marido pergunta então para sua mulher: “-Depois de cinquenta anos servindo a Deus, é essa a recepção que ele nos oferece ao chegarmos em casa? Que absurdo! Eu esperava mais desse “teu” Deus. Aproveita, mulher, e pergunta para este teu Deus sobre o tumor em meu cérebro também.. Eu mereço isto?

Quando chegam na casa que prepararam para as suas aposentadorias em missões, percebem que ela é velha e está caindo aos pedaços, necessitando de vários reparos.
Foi a gota d’água para aquele homem, que esbravejou muito e resolveu sair para caminhar e refletir, mas, antes de sair, disse a sua idosa esposa:

“pergunte aí para o teu Deus: É assim que ele recepciona quem chega em casa depois de uma vida inteira servindo-O?… “

Era por volta do meio-dia quando saiu e retornou já quase ao anoitecer, ainda cabisbaixo e revoltado contra Deus.

Ao entrar em casa, deparou-se com a sua mulher na cozinha, descascando alimentos para o jantar, totalmente entretida com o que fazia.

Então ele insistente perguntou a sua esposa:

- “E então, mulher…. perguntou ao teu Deus se é assim que ele recebe quem chega em casa depois de cinquenta anos servindo-O…?? “

Sem olhar para ele, ela responde: “-Sim, perguntei.”

“-E o que ele respondeu?” pergunta o velho missionário desgostoso e abatido.

“- Ele me disse e mandou que eu te dissesse que nós “ainda” não chegamos em casa.”

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário