Conheça minha história de vida...

Você nunca ouviu nada igual !

Você nunca ouviu nada igual !
Acesse o link e ouça uma palavra direto do coração de Deus !
Baixe o Flash Player para executar...
A heresia é condenada por Deus em sua própria bíblia e o que mais vemos hoje são falsos profetas e profetizas que introduziram as heresias dentro das igrejas, fazendo com que as pessoas neguem o próprio Deus. Hoje dão todo tipo de objeto para que as pessoas levem para casa, como flor, sal grosso, sabonete, aliança, entre outros milhares de objetos que fazem e são a prática da heresia com promessa de que vai mudar a vida das pessoas,e sabemos que isto é tudo mentira e enganação só para poderem tirar o dinheiro do povo.
Por isto a Igreja Esta Obra é do Senhor foi levantada na terra para dar a oportunidade para que as pessoas possam conhecer a verdade e saber que estão sendo enganadas por falsos profetas.
A nossa missão vem sendo realizada por Deus para que as pessoas possam sair das mãos dos falsos profetas e possam vir para o verdadeiro caminho que conduz para salvação, sabemos que não podemos generalizar, mas podemos dizer que 90% dos líderes e “igrejas” dos dias de hoje não provém de Deus e sim de satanás porque não obedecem à bíblia,e o povo que está dentro destas “igrejas” é mais mundano do que crente e isto vem acontecendo porque os verdadeiros pregadores vêm se corrompendo, e muitas vezes imitando e praticando as artimanhas dos falsos profetas em suas igrejas, tirando assim Jesus da liderança e colocando o diabo para liderar e comandar a igreja e o povo.
E por sabermos pela revelação de Deus que esta é a nossa missão, estaremos nos esforçando em cumpri-la diante de Deus, sem medir esforços, amém. Você também pode fazer parte deste ministério e estar conosco nesta luta que enfrentamos todos os dias por amor a Deus e ao povo de Deus. Conheça mais sobre o ministério Esta Obra é do Senhor navegando no site www.convertidos.com.br e ouça também as pregações em nossa Rádio On-line acesse www.redesalvacao.com.br
Deus abençoe você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário