Conheça minha história de vida...

Você nunca ouviu nada igual !

Você nunca ouviu nada igual !
Acesse o link e ouça uma palavra direto do coração de Deus !
Baixe o Flash Player para executar...


Ajude-nos

Em primeiro lugar gostaríamos de dizer a você que antes de estar lendo esta parte de nossa página gostaríamos 
que você fizesse uma visita em nosso site para que todos possam conhecer o objetivo de Deus através deste 
ministério, e o que será feito com a sua ajuda na obra de Deus e em prol do povo de Deus.

Amados irmãos de outros ministérios, vocês que ainda não são cristãos, você que está desviado dos caminhos do 
Senhor, você que é do Ministério Esta Obra é do Senhor enfim, queremos chamar a atenção de todos.

O ministério Esta Obra é do Senhor vem a cada dia crescendo com a direção e ajuda de Deus e das pessoas que estão assumindo a cada dia um compromisso com a obra de Deus através deste ministério.
Queremos deixar bem claro que obedecemos a palavra de Deus e que tudo que fazemos é na direção de Deus, e que com bases bíblicas, em nosso ministério não fazemos nenhum tipo de comercio como:
- Cantina
- Livraria
- Vendas de CDs ou DVDs
- Rifas
- Venda de objetos frutos de doação
- Festas para arrecadação de dinheiro
- bazar para vender roupas
Entre muitas outras artimanhas que os pastores estão colocando dentro da igreja para arrancar o dinheiro do povo.
Nós não fazemos e nem aprovamos quem faz este tipo de comércio na casa de Deus amparados na palavra de Deus que está no Livro de:
João 02:13 até 02:1713  Estando próxima a Páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém.
14  E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados;
15  Tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas
16  E disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.
17  Lembraram-se os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me consumirá.
Como a palavra nos ensina, obedecemos e não aprovamos quem faz da casa de Deus casa de comércio ou até mesmo verdadeiras lojas, as igrejas maiores fazem até grife própria e tem algumas que fazem verdadeiros shoppings centers, quer dizer, estão fazendo de tudo dentro da igreja interessados no dinheiro do povo. Na passagem acima Deus condena quem faz e quem participa do comércio tanto que expulsou a todos do templo e a palavra nos reforça no livro de:
Efésios 05:11E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.
Deus vai cobrar até dos que são cúmplices destes comércios que estão fazendo dentro das igrejas.
E devemos dizer também que estão induzindo o povo a trazer o seu dinheiro para a igreja com promessas que através de:
- Sacrifícios financeiros
- Campanhas onde se tem que dar dinheiro
- Votos em dinheiro
- Propósitos em dinheiro
- Dizem para ter uma fé ativa induzindo a colocar o dinheiro no altar
da igreja como um ato de fé
- Obrigam ou induzem as pessoas a adquirirem carnês ou se associarem e pagarem suas mensalidades para alcançar suas bençãos chegando ao absurdo de colocarem pessoas dando testemunhos que após pagarem o carnê foram abençoados, como se Deus estivesse cobrando a benção.
- E chegam ao cúmulo de darem objetos para as pessoas levarem para casa, mas sempre antes de dar o objeto fazem com que as pessoas façam seus votos e propósitos em dinheiro sem dizer que estes objetos são heresias que fazem com que o povo negue a Deus como está escrito no livro de:
2º Pedro 02:01 e 02:021 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2  E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
Vale a pena salientar que 99% destas artimanhas são baseadas na lei (antigo testamento) e não na Graça (novo testamento) se auto-condenando ao inferno como está na palavra no livro de:
Gálatas 05:04De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes.

E saiba que quem se desliga de Jesus Cristo não se achega a Deus porque Jesus é o único caminho até Deus e os que não tem Jesus também não tem Deus e se não tem os dois não terá a vida eterna.
Gostariamos de na direção de Deus e sobre a revelação do Espírito de Deus escrever a todos muitas outras artimanhas enganadoras que estes profetas falsos colocam e vem colocando em suas igreja apenas com o intuito de arrancar o dinheiro do povo de Deus, mas infelizmente o espaço é curto. Temos certeza que para o verdadeiro cristão meia palavra de Deus já basta.
Por isto o Ministério Esta Obra é do Senhor vem se mantendo e crescendo apenas com os dízimos, ofertas e doações do povo de Deus. Como está na palavra e como citamos abaixo:
Mateus 05:2323  Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
24  Deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.
Mateus 23:233  Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
Atos 04:32 até 04:362 Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo, porém, lhes era comum.
33  Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
34  Pois nenhum necessitado havia entre eles, porquanto os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes
35  E depositavam aos pés dos apóstolos; então, se distribuía a qualquer um à medida que alguém tinha necessidade.
36  José, a quem os apóstolos deram o sobrenome de Barnabé, que quer dizer filho de exortação, levita, natural de Chipre,
37  Como tivesse um campo, vendendo-o, trouxe o preço e o depositou aos pés dos apóstolos.
Devemos também nos lembrar de que existem dezenas de outras passagens bíblicas que nos ensinam que todos devemos fazer a nossa parte para ajudar a obra, a igreja e o povo de Deus.
1º Corintios 13:011 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
2  Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
3  E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
E como não poderíamos deixar de falar, muitos estão fazendo os seus dízimos e ofertas ou dando seu dinheiro para as igrejas, ou melhor aos falsos profetas, com o objetivo de receberem algo em troca ou como garantia de proteção financeira, como se quem dá o dinheiro, Deus protege a vida financeira daquela pessoa, e ainda dizem que vai melhorar 1000 vezes mais, mas saiba  que pelo que a bíblia nos ensina acima de nada vale porque fazem não por amor e sim por interesse próprio.
Agora sim, depois que Deus já falou com você com as palavras acima saiba que esta obra de Deus precisa sim que você obedeça a palavra de Deus que está acima e como muitas outras que devemos ajudar, mas com amor.
Então se Deus falou com você e tocou em seu coração para nos ajudar com dízimos, ofertas ou doações ou se você quer fazer parte dos projetos que Deus tem através deste ministério para levar a palavra Dele ao mundo inteiro, colocamos abaixo duas de nossas contas para que você possa ajudar, mas lembre-se não faça por obrigação, nem por interesse, mas faça com amor.