Conheça minha história de vida...

Você nunca ouviu nada igual !

Você nunca ouviu nada igual !
Acesse o link e ouça uma palavra direto do coração de Deus !
Baixe o Flash Player para executar...
Para começar, você que já serve a Deus realmente acha que VALE A PENA SERVI-LO? Se não aprenderá que vale sim e terá essa certeza no coração. Para você que ainda não o serve, verá que é uma vida de sacrifício, porém é também de recompensas maravilhosas.

Cristo nos deu a oportunidade de segui-lo e essa oportunidade não é perdida para quem quer acreditar em Deus. A oportunidade de tomar NOSSA cruz e seguir a Ele, não faz com que passemos pelas mesmas dificuldades que Jesus passou quando tomou a d'Ele, nós HUMANOS acabamos passando por dificuldades de qualquer maneira, então com Deus ou não nossa vida é de luta, a diferença é que com Deus, Ele nos ajuda a passar por elas. Quando nossa vida espiritual está de acordo com a bíblia, nossos problemas normais se resolvem com facilidade porque Deus assume o controle.

No mundo espiritual para se passar pelas dificuldades é bom lembrar que você praticamente "monta" seu escudo, quanto mais você ora, adora e lê a bíblia, ou seja, se dedica a Deus mais força tem pra vencer. Se tivermos uma VIDA DE SERVO seremos abençoados por isso.

Porém, a vida de um servo de Deus envolve sacrifícios, lutas, renúncias, temos que abrir mão de muita coisa em nossas vidas e isso pode ser doloroso, mais esse sacrifício vale a pena. Muitos dizem que deixaram muitas coisas para servir a Deus mais foram coisas pouco importantes ou sem valor, é necessário abrir mão de coisas que REALMENTE nos atrapalha á servir a Deus.

Lembre-se que as recompensas de Deus, o que Ele prepara para os servos supera tudo que abrimos mão. Deus está mais interessado em salvar os homens, do que os homens em serem salvos. Como assim? Nós facilmente pensamos em desistir de Deus, mas Ele mesmo com nossas inconstâncias, falhas, pecados, desânimos e desobediências, não desiste de te abençoar e te salvar.

VALE A PENA SERVIR A DEUS PORQUE:
- Deus assume o controle da nossa vida " Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das Minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá? " Isaías 43:13

Portanto tudo que Ele faz é perfeito, maravilhoso e tudo é POSSÍVEL;

- As recompensas d'Ele são além da vida, são além do nível material;

- Ele age sem limites, rompendo as barreiras do impossível, em sua vida;

- A misericórdia e o amor d'Ele te cercam todo o tempo. "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22,23
" E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. " Lucas 1:50
Portanto essa misericórdia e esse amor que te cercam a todo momento, nunca acabam e são de um Deus altamente poderoso;

- Temos a garantia da salvação.

Somos os maiores beneficiados em servir a Deus, portanto, afirme de coração, VALE A PENA SERVIR A DEUS.

Que Deus abençoe infinitamente sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário